BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 29 de março de 2010

Isso, que eu chamo de luxo......

Pasmem... uma modelo apresentou nesta quarta-feira em Bucareste, um vestido ornado com 43.008 perolas e cristais Swarowski....
O mimo singelo pesa 12 quilos, não me perguntem o valor... mas entrou pro Guiness...
Temos que admitir é lindo, quem me dera vestir um desses....


Nenhum comentário:

Postar um comentário