BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





terça-feira, 30 de março de 2010

Numa folha qualquer,... eu desenho um sol amarelo,... e com cinco ou seis retas,.. é facil fazer um castelo....(Toquinho)








Ai, da vontade de entrar com cada uma delas, são fofissimas, elegantíssimas, gatissímas, e mais íssimas...vestidos mais simples dão um ar mais puro a criança, traz o sentimento de ingenuidade para a cerimonia...

10 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, quanto mais simples o vestido das crianças mais fofas e lindas elas ficam. Amei o vestido da primeira foto, imagino a minha daminha com ele, vai ficar uma graça.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com toda certeza ela vai ficar lindíssima, bjocas

      Excluir
  2. Minina, q luxo essas daminhas, vou quere uma pra mim.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, lindas mesmo Gilda, agora eu tenho uma aqui em casa rsrs, bjocas

      Excluir
  3. Tambem concordo com a Ju, ultimamente as daminhas tão chamando mais atenção que as noivas, as minhas tambem vão super simples,o dia é meu...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as Jus, daminha tem que ser simples, pq ja são fofinhas, e se nao chamam mais atenção q a noiva, fica muito mais singelo Juana, apoio a ideia de voltar com vestidos de dama mais simples, chega de criança imitar adulto. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que não sou somente eu que acho isso rsr, bjocas

      Excluir
  5. Nossa que amor essas daminhas!
    Elas são fofas e os vestidos LINDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplicidade é tudo, e esse dia é dos Noivos, quer dizer das noivas rsrs

      Excluir