BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quinta-feira, 6 de maio de 2010

HUM... é de comer com os olhos....



Olá noivinhas...
Hoje vim rapidinho para mostrar para vocês o que a simplicidade é capaz de fazer no seu casamento... SUCESSOOOOOO, é claro... são ideias de petiscos simples, gostosos, e baratos, e que alem de tudo servem para dar um "up" antes da janta...
Nessa sugestão você pode colocar linguicinhas de frango, espetinhos de queijo com cenoura em conservas ( para o caso dos vegetarianos ).
Muitas pessoas estão me perguntando sobre a minha cerimônia,... alguns detalhes não posso contar... é SURPRESA,principalmente o vestido, mas os petiscos , estão ai, vou copiar essa ideia incrivelmente gostosa...Porque não quero gastar com buffet, mas não abro mão das boas cozinheiras e garçons a parte, que sai muito mais em conta... alias fica ai a pergunta para os buffets da minha cidade, porque pra casamentos o jantar sai tão caro???Seria exploração de um sonho??
Bjocas, para todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário