BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DICAS PARA NÃO ESTRAGAR O SEU DIA


Olá noivinhas, é a saudade dói, mas vale a pena senti-la.Hoje vou deixar pra vocês algumas dicas, para que o dia perfeito de vocês não sejam frustados.Como meu tempo é curto,me propus a organizar cada centimetro do meu casamento,o que não impediu que houvesse ERROS, não por minha parte.
Bem mas o importante é não se frustar com isso, passar por cima,e acreditar que na proxima encarnação esse dia tão planejadao realmente seja perfeito.Observe não somente a alimentação,ornamentação, mas tudo que você pagou, não se esqueça que o dinheiro é seu, e a obrigação do contratado, é obedecer a risca o comprometido no contrato.Não é feio cobrar antes, feio é ficar com o bolso furado,diante de empresas que não se comprometem corretamente,e acreditem, se algo der errado no dia, você vai perceber, que muitas coisas não tem concerto,ou que muitas vezes fornecedores preferem não se manifestar.
LEMBREM-SE; EMPRESAS DE NOME, NEM SEMPRE RESPEITAM O SEU BOLSO E O SEU DIA.
Existem empresas menores que se comprometem com o seu DIA, com tanta dedicação que não podem deixar de ser sitadas, e essas sim são refência.
DICAS:
-Sempre coloque me pauta o que você quer, não o que o fornecedor decidir, cadadetalhe deve ser anotado corretamente,caso, não seja cumprido,o contrato pode ser contestado.
-Entre em acordo com os fornecedores, e jamais pague tudo antes, (caso ocorra algo de errado,alguns contratos não respeitam determinadas cláusulas, e o dinheiro só é devolvido perante a justiça)
-Quando contratar mobiliario, peça referência, pesquise em outra cidade, tire fotos dos mobiliarios antes do fechamento, e se possível, estabeleça algum consultor de casamento para que esteja presente na arrumação da igreja e do salão,.
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário