BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





terça-feira, 20 de setembro de 2011

Truquizinhos de make..


Um look para noite deve ter um toque na produção muito especial. A maquiagem para o dia, traz uma diferença para a maquiagem da noite tendo mais de brilho e cores.

Se sua maior intenção for só destacar os olhos, tome cuidado com a escolha do batom.

Use um tom mais claro ou um gloss, para não criar um choque entre essas duas regiões. Olhos bem pretos e batom vermelho podem ser usados juntos por algumas mulheres.

O make perfeito:

Pele: Prepare sua pele para receber a maquiagem, lave o rosto com um sabonete neutro, ou se for muito oleosa, passe um adstringente, a sua maquiagem vai durar mais tempo.

A base deve ser usada com um pincel ou esponja, na testa, queixo, maçãs do rosto e nariz para uniformizar a pele. Passe com as pontas dos dedos, dê batidinhas leves, use o corretivo debaixo dos olhos (nas olheras) ou em manchas e espinhas para escondê-las. Finalize com pó compacto no rosto todo, para tirar o brilho.

Olhos: Passe a sombra com um pincel redondo e de cerdas curtas.
O lápis preto deve ser passado por dentro e por fora da linha dos cílios inferiores. Prefira o rímel transparente na sobrancelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário