BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cabelos de mãe

Meninas, não sei se é com todas as mães , mas senti muito calor nos primeiros meses, minha bebê nasceu em novembro, que já é muito quente, e como estava sempre com a bebê no colo, o calor intensificava ainda mais. Como meu cabelo caiu muito, apesar de não ter ficado com falhas, acabei tendo a brilhante ideia de cortar... Uma das minhas dicas é NÃO faça coisas extravagantes, porque a fase passa e você se arrepende. Meu cabelo cresceu muito e ficou maravilhoso, no entanto uns dois meses depois caí numa piração de fazer hombre hair, varias vezes, e com a moda dos cabelos curtos e com tesoura em casa, foi fácil cortar, o difícil é crescer novamente. Antes de uma piração dessas avalie, seu tipo de corpo , formato de rosto, pense umas 10 vezes, se der para fazer um coque faça, ande de coque por uns meses, mas cuidado porque "cabelo cresce", mas demora, e lembre-se de uma dica as celebridades ganham os filhos e não mudam a aparência, não sei se por estarem vinculadas a imagem todo o tempo, ou se é por terem bons terapeutas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário