BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 12 de maio de 2014

Chega de desespero...

Ola meninas, que bom poder escrever novamente .. ufa.. estava sem tempo, mas de agora em diante posso postar as minhas experiências e novidades neste novo mundo, e o melhor de tudo sem desespero, com estilo e elegância. A maternidade é uma experiência unica, linda e fantástica, no entanto precisamos de um tempo para nós, um tempo para nos reorganizarmos, e conhecermos nossa nova identidade... porque sim, nos somos outra pessoa ...Logo após termos o bebê, nos preocupamos tanto com a alimentação, sono, fraldas, que passamos a ficar um pouco relaxadas, e é claro que nos primeiro meses estamos lindas, ainda com o brilho dos hormônios na pele e nos cabelos, mas depois isso acaba, e quando percebemos chega o desespero. Antes de qualquer coisa é preciso entender que precisamos de um tempo pra nós, isso é indispensável, porque mulheres precisam de carinho e cuidado, e se nós não fizermos isso por nós, quem fará... Então vamos com calma e por etapas. Antes de qualquer coisa se conheça, nao tente fazer coisas mirabolantes, tipo usar um jeans apertado nas primeiras semanas, mesmo porque não é todo mundo que consegue entrar num jeans antigo,mas não se desespere o corpo volta ao normal, demora se não fizer academia, mas volta.Também não se preocupe com a fome absurda de quem amamenta, porque também é normal e lembre se você pode comer a vontade, desde que abuse dos alimentos saudáveis, isso lhe ajudará muito, e o mais importante (parece até clichê rsrs), água, muita água, ela hidrata, previne estrias, ajuda na produção do leite, e colabora com emagrecimento. Então mães recém "nascida" vamos a luta e passemos por mais essa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário