BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





terça-feira, 27 de maio de 2014

Eu escolho esse...

Lindos , lindos.. tem um espaço enorme pra vocês no meu armário... elegantes, atemporais, charmosos, víntage, em resumo, tudo pra mostrar nossas belas pernas nesse inverno.. aproveita colega, bjocas
Produções de dar inveja...boa é claro rs

2 comentários:

  1. Adorei o vestido azul clarinho, estilo bem romântico, lindo.

    ResponderExcluir
  2. Tb acho Lindo Kelly, o unico problema q é o Ali rsr, daí vem o probleminha de vir diferente.Obrigada por m seguir e desculpe a demora pra responder
    Bjocas

    ResponderExcluir