BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 12 de maio de 2014

Homenagem a Nós...

De toda a força que se cala, sublime em uma só frase, surge inerte palavras falhas de um ouvido rebelde, e desta mesma força que se debate sobre todas as inquietudes, sem muito barulho ou alarde segue em teus olhos as lagrimas de emoção E eis que em teu peito que `a tanto acalentou, vejo jorrar leves rugas que o tempo enfeitou, Foi neste ventre o qual fui gerado, que cresci mesmo que em doses apertadas, que surgiu um pequeno coração E este repleto de afeto, fez de mim muito mais que um feto, mas um ser que mesmo pequeno era mais que ela própria, e o que dizer de quem dá a vida, e fecha os olhos a própria vaidade, e o que dizer daquelas que esquecem em suas mesas suas próprias necessidades, e o que dizer das noites curtas, mas de choros longos, e o que dizer das tantas babaquices que se cria, ou de uma outra que outrora fosse gigante se tornava tão pequena... e as curtas palavras tantas vezes deram lugar a grandes sentimentos E o que dizer dessa mãe que ampara, afaga, ama, encanta, trabalha,sonha se apaga,se omite, se estraçalha ... que por um filho vive, e por ele também deixa de viver o que dizer dessa pessoa tão unica, tão grande, tão Mãe... de tudo que disse me restou apenas uma coisa a dizer: Obrigada, eu também estou aqui por você!!!! Te amo mãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário