BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sem estrias

A maioria das mulheres sofrem de um mal terrível... as estrias, infelizmente elas muitas vezes são tratadas, mas na maioria permanecem. E quando falamos em tratamento então, normalmente são caríssimos e como dizem os dermatologistas " as marcas são atenuadas, mas não desaparecem 100%. Então a melhor forma de trata-las é não tê-las, seguindo dicas da época da nossa avó, evitar ganho e perda de peso rapidamente,usar e abusar de cremes, principalmente manipulados ( porque possuem uma formula especial e mais rica) e também dos óleos . Alguns médicos afirma que o óleo, não é absorvido totalmente pela pele, e por isso os cremes manipulados seriam melhores, mesmo porque na própria composição, teriam óleo de amêndoas, vitamina E,Silicone entre outros compostos que benéficos a pele.Mas a melhor hidratação é a interna, ou seja liquido, muito liquido, principalmente na gravidez. Segue alguns benefícios da água:Perda de Peso, deixa a pele mais jovem,ajuda o intestino funcionar melhor, bom humor e deixa os cabelos e unhas mais bonitas. Mas pra que adquiriu estrias ao longo do tempo ou gravidez, calma tem um produto fácil e barato, que testei obvio, e funciona mesmo, a receita é do conceituado Ivo Pitangui: 1 lata de creme nívea (da lata azul) 1 tubo de hipoglós 1 ampola de arovit (vitamina A) 1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml) Modo de preparo Basta misturar todos os ingredientes até que fique uma pasta homogenia. O creme deve ser guardado num recipiente de vidro com tampa dentro da geladeira, e utilizado generosamente em todas as áreas afetadas pelas estrias, até que a pele o absorva todo. È barato e funciona, testado e apovado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário