BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 14 de maio de 2014

Unhas de rainha

Olá ,meninas,sou suspeita pra falar de esmalte, porque ultimamente o meu tempo de mãe está bem corrido, e eu acabo optando pelo básico mesmo(já que eu mesma faço as minhas unhas) mas abaixo deixo vocês com unhas lindíssimas de dar inveja a qualquer manicure.Modelos variados, para adolescentes, crianças e divas.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário