BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 30 de junho de 2014

Gravidez! um momento pra eternizar...

Ola meninas, estava olhando algumas fotos minhas e pensei nessa fase tão gostosa que já se foi... as vezes difícil, mas a melhor e maior emoção da minha vida,que bom que somos agraciadas com a maternidade. E é com muita felicidade que escrevo sobre isso hoje, porque meu bem maior esta aqui comigo, e hoje posso dizer o quanto sou melhor e completa... Ta certo que já faz 1 ano e 7 meses que não durmo a noite toda, mas ver ela chamando de madrugada mamãezinha, tem suas recompensas rsrsrs Mas vamos as dicas de fotografia, não sou fotografa, mas se eu não aproveitasse essas dicas, minhas fotos não sairiam boas: *A primeira é fazer o book mais ou menos aos 7 meses,(quando me disseram isso achei cedo, mas não era)Motivo obvio que uma mãe de primeira viagem não percebe...inchamos, engordamos muito, e estamos exaustas demais depois desse período, é claro que nem todas, mas vai que você é a sorteada... *Quanto menos troca de roupas e menos badulaque melhor, o foco é o barrigão, badulaques demais tiram a atenção dele. *Nada de muita maquiagem, ah e cuidado, pra cor da barriga e pescoço não destoar do rosto, muitas fotografas não falam disso, e a maneira melhor pra se resguardar do efeito "tapa na cara " ou "Chica da Silva", é se maquiar ao ar livre. *Papai, na foto, muitos acham frescura, mas é necessário pelo menos 3 fotos, é uma forma de mostrar a felicidade de casal para os filhos. *Objetos do bebê sempre são bem vindos, *No dia das fotos, tome um leve café da manhã ou lanche, como muitas vezes é cansativo, estomago pesado não ajuda muito, *E por ultimo, se você não puder pagar um book particular, use a abuse de cenários, praças, riachos, matas, serras, na minha opinião as fotos ficam muito mais leves e atemporais. Então aproveitem as dicas e boas fotos, bjocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário