BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





sábado, 21 de junho de 2014

Produtinhos Preferidos

Ola meninas, toda mulher tem a obrigação de escolher ou listar seus produtos favoritos, nos momentos pós gravidez nosso tempo é limitadíssimo,e acredito ue seja assim por mais alguns anos, e com isso agente tem o dever se reinventa-re (amo essa palavra), ou seja criar novos caminhos para se sentir linda e novamente, e o melhor sem neuras e com facilidade.Segue abaixo meu escolhidos. Tenho usado pouca maquiagem, e uso poucos itens, acho que esse é segredo pra se sentir de bem com a vida.
Sempre procuro usar um pó translucido, depois do primer, as vezes nao uso primer, como tenho sardas, acho lindo pele natural.
Não vivo sem delineador e mascaras de cilíos, as vezes a correria nos impede de nós maquiar bem,mas com esses produtos não é necessário ,muito, sempre me apego na frase "menos é mais"
Confesso que não era muito adepta a batons, mas esses da linha Intense do Boticário, deixam qualquer make divino, amo os tons 253 e 350

Nenhum comentário:

Postar um comentário