BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 30 de julho de 2014

A felicidade é uma conquista!!!!!!!!!!

Um dia lembro que li um livro em que umas das idéias, era repassar a visão de que a felicidade está dentro de nós e em meio as coisas mais simples... Talvez isso seja apenas um fagulha do que possa vir, no entanto começar o dia positivamente faz toda a diferença, mesmo que as coisas não terminem como queremos. Um exemplo clássico, é quando damos um presente,e o sorriso da pessoa também nos arranca um sorriso, ou quando fazemos um favor e a pessoa nos agradece...essas são formas de sermos felizes,talvez estejamos no lugar errado, ou com pessoas erradas; se o que " doamos" não nos faz feliz e se não arranca suspiro, ou sorrisos, é hora de recomeçar a vida, porque não fomos feitos para acertar todo o tempo, mas também não fomos feitos para errar todos os dias. Os acerto são um grande passo na nossa vida, e temos que aprender que os erros também, se não estamos prontos para aceitar o outro com seus defeitos, o problema não é do outro, mas nosso, a beleza da vida, está no tentar novamente, no iniciar, no reinventar, no deletar,e no viver. Um passo atras é doloroso, mas um passo a frente é recompensador, e o que deve permanecer conosco além das experiências é o fato de podermos nos silenciar um minuto e entender a paródia da vida Quando dizem que a " vida é curta" e é mesmo, ontem eu tinha 15 anos, e agora não vou nem comentar, uma qualidade que descobri em mim, foi a de "pessoa resolvida", resolvida a viver a vida, aproveitar tudo e não culpar o outro se sei que o problema esta em mim; se é mais cômodo assim? Claro que não , mas no fim das contas é melhor. A felicidade só se desenvolve nas nossas vidas,quando temos um propósito,e neste mundo vasto de futilidades, um minuto de sabedoria resolve muita coisa,e em suma esse um minuto de reflexão, nos tira do nosso próprio anonimato. Então aprenda a "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", e se isso te roubar alguns anos, tudo bem,é sinal de experiência, mas não deixe que ela te roube todas as suas primaveras,por que a sua felicidade não depende de mim, mas de você...sempre, e se você está aqui, já é um bom motivo pra ser feliz, então aproveite!
*O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes. (Alexandre Dumas) *Felicidade é encontrar a saída e querer ficar. *Se o ser humano não colocasse tantas condições, a felicidade seria muito mais fácil de se alcançar. (Jufras Menhal) *Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. (Carlos Drummond de Andrade) Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário