BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ainda dá tempo de fugir...."Foge não ela ta linda"!!!!

Ola meninas, reconheço que a frase acima é batida, mas é eternamente original.Hoje descobri uma pagina que eu achei incrivelmente bela, e essencial na vida das noivinhas.Como já passei por isso, sei das inúmeras dúvidas, e dos vários números a esquerda que são preocupantes, e muitas vezes o simples se torna requintado, e lindo. É claro que que a maioria das noivas quer o melhor, e mais caro, mas é um gasto que se perde com o tempo,sendo guardado somente em fotos e etc, pois bem é ai que entra a necessidade de nos mantermos sóbrias na hora de assinar os cheques,ou no pós casamento teremos muitas surpresas. Mas vamos ao que interessa essa pagina linda se chama #casandocomcriatividade, e acredite, lá você encontrará dicas, lindas, baratas e criativas, dá até vontade de casar de novo.APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário