BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cuidando do rosto

Ola meninas,quanto tempo... é eu sei andei meio longe, mas o importante é que estou de volta e com a corda toda... ahhhhhhhhhhhhh Infelizmente nos últimos dias passei por uma situação desagradável com meu rosto, sim , do nada ele manchou e ate voltar a cor normal foi uma saga depressiva de médicos, mas finalmente ele esta normal novamente, mas percebo que se tomar um pouco de sol, elas voltam no mesmo lugar, e quando maquiadas elas ficam piores; então foram dias usando Vitanol, hidroquinona, acido kógico além de bonés e sombrinhas, até encontrar um mago milagroso que me salvasse ( que drama), então vamos às poucas dicas para uma pele saudável:(precisando do dermatologista é só me chamar que indico) Muita água, ela hidrata por dentro e por fora, Frutas,verduras e fibras, Abuse do filtro solar específico pra sua pele, demorei um bom tempo pra descobrir o meu, já que a minha pele é muito oleosa, Anticoncepcional; não troque, nem pare de usar sem consultar sua médica, acredite o choque de hormônios colabora com as manchas da pele, Loção adstringente, limpa e prepara a pele oleosa alem de fechar os poros antes da maquiagem, Nunca durma de maquiagem, nunca, E por ultimo tenha um bom dermatologista,ele pode te condenar ou salvar, uma dica: observe a pele dele ou dela, se for impecável, é o ideal caso o contrário corra dele(a) Então aproveitemos as dicas e porque o segredo para uma pele linda é um ótimo dermatologista e um bom uso das dicas acima. Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário