BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Minesol - REPROVADO

Ola meninas.. tava sumida né... Cadê minhas seguidoras?? Ahh mas voltei, mas dessa vez com uma novidade não muito satisfatória pra vocês. Bom vamos direto ao assunto,sobre uma postagem que fiz anteriormente sobre protetor solar, ou melhor, um bom protetor solar. Como já disse anteriormente em outra postagem, meu rosto havia manchado acreditava que tinha sido pela mudança de anticoncepcional, mas cheguei a conclusão nessa semana ( eu formada em dermatologia kkk) que não foi esse o motivo, e posteriormente estarei consultando um profissional. Mas a novidade é que as manchas retornaram mais claras, mas retornaram com um único fim de semana de sol... mesmo com protetor solar,e boné por quase o dia todo. Então a conclusão que tomei foi: Minesol, não protege tanto quanto devia, ou seja uma decepção pra quem ficou em tratamento e depois teve que ver as manchas retornarem....Abaixo segue uma pesquisa do pro teste sobre protetores. Bju
http://www.mulherdigital.com/protetores-solares-reprovados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário