BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ideias lindas para a Cerimônias

Ola meninas,ultimamente tenho escrito muito pouco sobre casamentos, e  acabei recebendo alguns emails pedindo informações sobre decoração.
Segue então algumas idéias  e tendências que estão com tudo em 2015, como varia muito de acordo com a personalidade da pessoa,postei decorações do jeito que eu gosto, simples, românticas e elegantes é claro,mais tarde vou postar um apanhado geral e mais completo, das formas mais variadas e criativas de dizer o tão sonhado SIM.

Igreja ou ao Ar Livre

Antes de qualquer decisão é preciso definir se a cerimônia será ao ar livre, ao em algum templo, ou se será a noite, a tarde, ou de manhã, na maioria das vezes os noivos escolhem a Igreja, e isso torna a decoração mais simples, quando levado em conta que muitas igrejas tem um belo altar,e em alguns casos uma vastos adorno da própria igreja, e nesse caso menos vai ser sempre mais, visto que muitas delas são lindíssimas.
Com tudo existe muitas vezes a necessidade de um decoração mais campestre,simples e por isso mesmo elegante e unica.
                                        http://oswaldomarraejanemagalhaes.com.br/blog/



A escolha de cerimônia ao livre, normalmente são escolhas de noivas não convencionais,mas na maioria das vezes clássicas, que se sentem mais a vontade com essa decisão, visto que essa é uma proposta de maior interação e aproveitamento da natureza.Neste caso a a noiva ganha mais opções na decoração, como tochas (praia), decoração suspensa, aproveitamento de arvores, canteiros, do rústico e até de próprios elementos que se identifiquem com o casal durante a cerimônia.



                                           https://www.facebook.com/sandra.viana.946179


 Para cada noiva existe uma opção diferente, um gosto diferente, assim como a escolha feita, o importante é que tudo seja feito com muito carinho e repeito, porque mesmo que se passe anos e anos nos sempre teremos esse sonho.
Bjocas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário