BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





sábado, 30 de maio de 2015

Inauguraçao da Dailus

Oi meninas, pois é hoje teve inauguração de quiosque novo no Shopping Sete Lagoas, que alias, está lindo e prático. E... que bom que agora temos eles na cidade, e podemos aproveitar essa variedade de produtinhos básicos e não tão básicos assim, eu alias estou louca pra testar  o Prime que experimentei e confesso que ainda não conhecia, e de fato parece muito bom.
E é claro além de cores bafônicas nos lábios, a linha vem com um gloss muito conhecido, esperado e que eu pessoalmente amo, o "matte" que o efeito é pra matar mesmo rsrsr.
E é claro que não faltaram presenças vips,  Aline do BBB , Polliana Aguiar e Fernanda do Programa Pânico.
Não sou muito da linha tiete, até tirei foto com a Aline, mas fiquei toda torta kkk isso é muito eu kkk
Amei esse gloss, mas não me perguntei o nome porque com a correria, não peguei srsr q maldade....
Sucesso pra vocês!!

6 comentários:

  1. Todas são lindas, de encher os olhos.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiis, obrigada pelo carinho, abraços

      Excluir
  2. Achei a Aline metida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs talvez seja a correria rsrs, abraços e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Ta linda flor, Essa marca é boa msm, nunca tinha ouvido falar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, conheço apenas o gloss, então não posso falar muito, o gloss eu amo, abraços, Obrigada

      Excluir