BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





sábado, 30 de maio de 2015

"Que nossos frutos sejam melhore que nós quanto arvores"

As vezes me pego pensando sobre o ser humano na atualidade, e me indago sempre com a mesma frase de que  "criar filhos nem sempre é uma tarefa fácil" e se realmente  fosse fácil seriamos seres perfeitos, sem excessos de raiva, ou vaidade, sem hipocrisia,sem mediocridade... mas  nossa busca pela perfeição nos tornou extremamente imperfeitos e muitos imperfeitos de caráter.
Muitos de nossa geração tem o poder de destruir famílias, de acabar com sonhos, quando poderia direcionar esse poder a uma causa maior.
Falamos todos os dias em deixar um mundo melhor para nossos filhos, com menos poluição, e com mais consciência do uso da agua, mas e os filhos que deixamos para o nosso mundo?Os mesmos filhos que nos somos, filhos que não conseguiram fazer um mundo melhor;sim alguns de nós tenta todos os dias, mas outros se esforçam pelo contrario, e não façamos deles filhos o vitimismo, já que tudo parece ter se tornado motivo para de pensar piedosamente ao invés de lhes ensinar  a tirar força  da própria lagrima...
Nossa obrigaçao não é secar lagrimas, mas dar força, conteúdo, dignidade e consciência a essa nova geração;você pode não estar ao lado de seu filho todo o tempo, pode não segurar a mão dele em uma queda brusca, mas pode fazê lo lembrar que ele pode se levantar de qualquer lugar e pular qualquer obstaculo, mesmo porque no mundo insano em que vivemos nem sempre vamos poder chorar.
Que a maturidade seja nossa bandeira, e quando você tiver um filho, ofereça o que você tem de melhor..  e se fato você não tiver nada disso a oferecer, renove seus conceitos, jogue fora suas limitações e abra seu caminho para se tornar melhor.Porque você só deixará um filho digno para este mundo se ele for realmente melhor que você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário