BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





sábado, 30 de maio de 2015

Simples assim

Ai... descobri a Tati... kkkk adoro... frases de peso, femininas, engraçados, profundas, uma delícia,. Perde tempo não porque você já leu alguns pensamentos dela, olha só um pouquinho dela, aqui.
Além de ser formada em propaganda e marketing, Tati fez pós-graduação em cinemaliteratura e psicanálise e trabalhou durante oito anos nas melhores agências de propaganda do país, tais como W/Brasil e AgênciaClick, tendo esta sido a sua última agência de publicidade antes de integrar na oficina de roteiro da Rede Globo. Durante um ano, escreveu seu primeiro livro "A mulher que não prestava", lançado em 2006, enquanto escrevia outro de nome "Click Aqui", para a AgênciaClick.  Na lista de seus livros publicados também constam "A mulher que não prestava""A menina da árvore" e "A menina que pensava demais". Foi colunista das revistas TPM, VIP, Viagem & Turismo, Revista Alfa e atualmente é colaboradora da Folha de SP.
Escreveu e colaborou com novelas e seriados da Rede Globo e hoje escreve o roteiro das séries Meu Passado me Condena e De Volta para Pista, ambas do Multishow. Roteirista também do filme Meu Passado Me Condena que se tornou a segunda melhor estreia de 2013 entre os filmes brasileiros e atingiu #1 no ranking de bilheterias.



http://pt.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário