BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





terça-feira, 5 de maio de 2015

Com que roupa eu vou?? se é pra ir assim, Não vai...

Ola meninas, estava vendo o Met Gala, e observando como o tule e a transparência estão em alta, não que estejam nos trajes mais elegantes, mas na maioria das vezes estão nos piores mesmo, porque a falta de bom senso, tem passado muito próximo das pessoas.
Tule esta igual o Dubmash, os melhores são bons, mas os ruins ninguém aguenta mais,vamos seguir os velhos conceitos de que menos é mais, e pouca pele significa look lindo, não sou contra o tule e renda, pelo contrário, acho lindo se bem usado, mas que ta repetitivo, isso tá. E não vou nem comentar o que os padres estão achando das madrinhas nos casamentos, já que muitas esquecem que é um templo, e que se deve ter pelo menos respeito e dignidade, mas chega de blá, blá, blá e vamos ver pra" Não seguir esses exemplos", mesmo porque elas estão parecendo madrinhas de bateria...
    



kkkk, não pude evitar, os risos rsrs, mas me respondam vocês: Se vocês tivessem milhões,e corpo como as tantas estrelas do cinema, sairiam assim.

Esse achei lindo,se tiver forro, é perfeito.

E eu falei da Madona novinha, nem precisa, porque tá todo mundo falando mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário